Piece of me

Minha foto
Campina Grande, Paraíba, Brazil
Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Os melhores sentimentos do mundo: dormir tarde, não ter dever de casa, amar e ser amado de volta, abraços que duram mais que um minuto, o primeiro mergulho do verão, um sorriso daquele alguém especial, rir até seu estômago doer, receber presentes inesperados, não lembrar qual foi a última vez que você chorou, tirar 10 em um teste que você não estudou, ver fotos de quando você era pequeno, quando alguém fala que nunca quer te perder, saber que você é amada, ser chamada de linda, achar aqueles jeans que servem perfeitamente, comer o que você estava com muita vontade, saber que você pode dormir até a hora que quiser, botar o pijama depois de usar jeans o dia inteiro, quando alguém fala que você é cheirosa, fazer novos amigos, provar para o CDF que você estava certo, escutar sua música preferida, dormir com a chuva, quando riem das suas piadas, ganhar um bracelete da amizade, sorrir, fazer as malas para as férias, perceber que é sexta-feira, saber que você vai ficar bem.

(Martha Medeiros

"Homem é igual a biscoito: Vem um, vêm 18. Depois eu compreendi tudo sobre essa teoria. Funciona assim: quando a gente tá carente, sozinha, solteira, e sai ligando pra todos os paqueras, ex-namorados, rolos e afins, ninguém te quer, não é? Pois é. Essa é a primeira fase: tocos em profusão. Na segunda fase, a gente resolve que não precisa de homem nenhum para ficar bem, e aí aparece um só para contradizer nossa certeza de auto-suficiência. Vem todo carinhoso, romântico, paparicante. A gente baixa a guarda, começa a sair com o cara, percebe que ele é interessante, resolve ver no que dá. E aí o que acontece? Entra na fase 3: a Teoria do Biscoito. Chega um momento em que tu sente que a historinha tá evoluindo pra um possível compromisso. Só que aí, neste exato momento, TODOS os outros que te dispensaram antes começam a te ligar. Parece que eles farejam no ar, que combinam entre si."

A.F.








Uma semana sem te ver, eu já sabia que isso ia acontecer.. o tempo passa, eu fico mal. A ilusão acha que tudo está igual! Você, apareceu pra mim.. não posso evitar, me sentir assim. O que eu faço pra escapar? Dessa vontade que eu tenho de falar! Toda hora com você.. Faço planos impossíveis pra te ver! Mas pra mim, são tão reais... O que aconteceu, eu não me lembro mais.Eu poderia escrever mil canções só pra você! Poderia te falar, meus motivos pra gostar, tanto de você... me diz quando a gente vai se ver! Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar, a falta que você me faz.. eu não aguento mais ficar tão longe, de você! Você me diz que não tá bem... que não para de pensar em mim também. Agora, antes de durmir, por dois segundos eu consigo até sorrir... Porque essa complicação? Distância é o fim, pra quem tem coração. Será que eu devo te dizer? Que eu quase choro quando falam de você... Mas, eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu tô, cada vez mais pior! E a saudade de mim.. cada vez maior! E eu não sei se algum dia, eu já me senti assim. Eu nem me lembro de querer alguém, como eu quero você, pra mim. E é por isso que eu vou te dizer..