É sempre o mesmo beijo, o mesmo toque, o mesmo jeito de olhar, os mesmos lugares, mesmas festas, mesmas pessoas, mesmas roupas; e quando acho que a mudança veio por completo, ela para e fica na metade do caminho !
Sinto falta do cafuné da minha vó, na minha cabeça quando criança, sinto falta do meu primeiro amor e beijo, da forma como me apaixonei, como via o mundo mais bonito, sem maldade... Sinto falta da inocência, de quando brincava de “cabaninha” e ali tinha um mundo só meu! Sinto falta também, do cheiro gostoso na hora do recreio quando fazia a 2° série =/ , escrever no quadro um coração e dentro dele, meu nome e de um menino, no qual nem ligava pra mim; mais eu achava o máximo!
O tempo passa tão rápido, sonhava com tanta coisa, tantos planos, e hoje vejo que não fiz metade. A vida e as minhas escolhas me fizeram tomar caminhos diferentes! É ... quando se tem 20 anos você vê, que todos aqueles sonhos, contos de fadas.. era para esconder do que a vida é feita ; e se a gente não saber levar, a tendência é tombar sempre!
Dedicado as minhas amigas mais íntimas! Bel, Larranna, Larissa, Luana, Katiúsca, Sanábia – prima, Dinha e Belinha

Nenhum comentário:
Postar um comentário