Antes eu acreditava no amor, entre duas pessoas; mas foram tantas decepções, uma atrás da outra que pra mim, o amor só existe em livros, propagandas, filmes, com pessoas que conheço menos comigo. Ou o amor existe realmente para elas, ou tudo não passa de uma mera ilusão. Na qual me faz crer que ESTAR e ser SOZINHA é a melhor forma de se viver; até porque ninguém fica só para agradar, por pressão .... NÃO! E sim, quando sente algo a mais!! E isso me resume a escrever, sobre o maior mistério da vida sentimental; aquilo que os loucos chamam de AMOR.
Chega de músicas românticas, casais felizes, finais felizes ! Flores, cartas de amor tudo isso não passa de um distúrbio, no qual aquilo que você planejava em mente, joga para o plano real em cima de uma pessoa, só pelo fato da música que ela gosta de ouvir, você ouve também. Já ouviu falar em: COINCIDÊNCIA? Então !
Onde realmente o amor está? No namorado, que mata a namorada por ciúmes? naquele casal que, tem sempre um que ama mais ? o amor tem que ser igual para os dois ! Todo mundo hoje ama alguém. Dizem eu te amo, como que diz: EU ESTOU COM FOME! O amor deve ser mais, bem mais ... eu não sei bem o que , porque a cada momento defino o amor de um jeito; e agora estou definindo como a matemática, nunca exata! Sempre tem onde mexer, refazer e dar outro resultado .
(De minha autoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário