Ele só tinha dezesseis. Que isso sirva de aviso pra vocês. E na saída da aula, foi estranho e bonito, todo mundo cantando baixinho: “Strawberry fields forever…
— Legião Urbana
Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.
— Querido John, Nicholas Sparks
Jogado, descabelado, na rede. E você ainda é o homem mais lindo do mundo. No canto da foto dos amigos bêbados, e você é o homem mais lindo do mundo. Com gorro, no meio da confusão do frio. Escondido embaixo de tanta roupa. No fundo do mar. No escuro. De costas naquela festa chata. Meu Deus, como você é lindo.
— Tati Bernardi
E não adianta tentar fugir, cedo ou tarde você vai subir nesse trem. Se ele vai passar por cima de novo ou se você vai descer salvo na estação, ninguém sabe. Viver sobre trilhos é sempre arriscado.
— Gabito Nunes
Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dele. No máximo, deitar abraçado com ele. Na mesma cama. Nem um beijo, nada. Só um abraço, bem apertado. Ridículo, ridículo. Eu era meio retardado, acho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário