Você é o que me resta da vontade de ter alguém.
— (Tati Bernardi)
Resolvi me afastar, e agora estou tentando tirar da cabeça. Não estou conseguindo, porém tentando. Não consigo mais aceitar relações pela metade. Em outras palavras, raspas e restos não me interessam.
— Caio Fernando Abreu.
Costumo brincar dizendo que sou a pessoa mais impontual do mundo: chego sempre 10 minutos antes. Parece ansiedade, mas é apenas previdência. Entre mim e o lugar do encontro pode existir uma coisa chamada imprevisto, e eu não suporto deixar as pessoas esperando por mim. Prefiro eu esperar por elas. E como espero.
— (Martha Medeiros)
+ ❝
Sei que é meio idiota, mas gosto de pensar desse jeito, e se estou em pé no ônibus solto um pouco as mãos daquela barra de ferro para meu corpo balançar como se estivesse a bordo de um navio ou de você. Fecho os olhos, faz tanto bem, você não sabe. Suspiro tanto quando penso em você, chorar só choro às vezes, e é tão freqüente. Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vez em quando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto dorme com os anjos. Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos.
— (Caio Fernando Abreu)
Feliz do homem que sabe valorizar a mulher. Este sim, pode chamá-la de sua. Não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém! A coisa mais bonita que um homem pode dizer é: “essa é minha mulher!
— Querido Jonh
Eu já gostei e já desgostei tantas vezes de mim, no final o que me resta sou eu.
— Fernanda Myamoto
+ ❝
Cheguei bem perto do ouvido dele, fechei os olhos e disse, bem sussurrado: “a verdade é que eu nunca deixei de te amar”. Quando olhei sua face, seus olhos também estavam fechados. Ali eu soube que ele também me amava.
— Nicole Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário